(créditos ao google)

Tem uma grande diferença entre Amiga e Melhor Amiga , mas cuidado porque  tem muitas FALSIANES por ai ... Não chame qualquer uma pessoa de amiga ! Vamos á comparação!

**Quando você volta com o ex que te fez sofrer :
Amiga: "Se ele disse que te ama , pode continuar com ele !"
Melhor Amiga : "Sua retardaaaaada , como é que você não enxerga que ele não gosta de você !! Aff você é muito trouxa !"

**Quando um garoto pede pra ficar com você:
Amiga : "ah amiga , fica com ele!"
Melhor Amiga : "Tá doida? Já viu se ele tem AIDS ??!!"

**Quando você cai no chão:
Amiga : "Ai , tadinha , vem cá que vou te ajudar !"
Melhor Amiga : " AAAH ta vendo sua trouxa , não presta atenção!"

**Quando você arranja outra "amiga" :
Amiga : "Ta bom , amiga , só não esquece os amigos , rs!"
Melhor Amiga : "Isso sua rapariga , me abandona mesmo , por que vocês não se casam ? Hein? "

Conclusão: A Melhor Amiga sempre vai ser aquela retardada chata , mais acima de tudo , te ama , e é sincera, apesar das dificuldades e dos momentos tristes ela sempre vai ser essa pessoa chata esclarecendo a verdade . E a amiga é aquela que tem medo de perder a amizade , mais ela também te ama , só que a melhor amiga te ama com todas as forças , seja sentimental , ou até mesmo fisicamente kkkk .

Se vocês gostaram , deixe seu comentário contando algo engraçado que sua melhor amiga já te falou e foi bem útil ! Beijos da louca  Fui!

2 Comentários

  1. Oii Karem, tudo bem? :)
    Conheci agora o teu blog e já estou a adorar, quero desejar-te imenso sucesso na blogosfera acho que podes ir muito longe com o teu blog por isso quero mesmo deixar-te o meu apoio...
    Adorei o post, muito bem escrito e adorei o conteúdo eheheh Parabéns pelo blog, continua com o trabalho.
    Seguindo porque realmente gostei, se puderes passa lá no meu blog também querida e caso gostes segue e comenta quero leitores fiéis ;) , ficarei muito grata! Beijo ♥
    Blog Alexandra's World

    ResponderExcluir