Bom galera, eu não sou muito de acordo com isso de "homofobia " , pensa comigo , já espancaram crentes por serem crente , e já mataram eles por serem crentes , mas isso não ganhou nome , tipo "crentefobia" . Porque no meu ponto de vista é desse jeito :
Entendo que as pessoas tem suas escolhas e tal , mas eu sempre falo , Deus criou o homem para a mulher , e a mulher para o homem , e 2 homens ou 2 mulheres não vão fazer filhos , e se forem adotar uma criança , aquela criança nasceu de uma mulher que teve relação com um homem .
Eu ainda não entendo muito isso de preconceito , porque eles tem as escolhas deles , e eu tenho minha opinião , eles não estão certos batendo neles porque eles também são seres humanos , mas cada um com seu modo de pensar .. 
Então galera , quero saber o que vocês acharam desse post , então não esqueça de comentar . ok?
Mesmo se você não gostou , o que é uma pena , comente e deixe sua opinião por favor !
Beijos da loouca!! Fui!

Deixe um comentário