Bom , quero deixar claro que todas nós temos a essência de princesa , mas nem todas expõem a princesa que tem dentro delas , e escolheram expor outras coisas , como o corpo a "fama" , começar a se procupar mais com a beleza de fora que é temporária e esquecem que a única beleza que não envelhece é a de dentro . Se começarmos a nos procupar muito com o que as pessoas pensam , o que vai ser de nós ? Nós não somos escravos da sociedade , temos direito de vestir , de falar , e de respirar , ninguém nasceu pra agradar ninguém  então temos que aceitar uns aos outros !

Bom , voltando pro assunto , vamos seguir os seguintes passos para ser uma princesa :
*Comportamento : é uma coisa muito importante da princesa que deveremos saber o que realmente é , temos que ter um comortamento bom , a gente tem que se adaptar no lugar ande estamos , temos que ser a mesma pessoa para todos ( de uma forma boa é claro !) , porque tem gente que muda de comportamento na frente dos amigos,ecom a família é outra pessoa , e não podemos ser assim , porque esse tipo de pessoa sempre se dá mal no final.
*Simpátia : você tem que ser aquela pessoa que comprimenta com um sorriso , sincera , espontânea , e que fala com todos sem diferença , seja de idade , de "nível" , "classe" e bla bla .. Você não pode ficar comparando vc com ás outras pessoas ..
Então meninas , vou parar por aqui , porque acho que vai ficar muito grande o post kkkk :) , Se quiserem a continuaçâo é so pedir , bjs da Louca , FUI!!

Deixe um comentário