Então galera , eu estou com essa ideia na minha cabeça de esperar , porque o Amor é uma das coisas mais importantes que Deus criou , o que seria de nós sem o Amor dEle ? Não seriamos nem vivos ! Nós temos sim de  aprender a amar , mas você não precisa entregar sua juventude pra poder ter um namorado , eu sei que é difícil você ver suas amigas namorando , ganhando presentes , e você começar a achar que ninguém te quer , não princesa ! Levante a cabeça , segue em frente , coloque Deus acima de tudo na sua vida , e verá a diferença , eu sei que Deus vai por um príncipe na minha vida , mas tudo tem seu momento . Eu sei que um dia eu vou dizer : "esperar valeu apena!", Porque vai!

Eu sei como é difícil ouvir pessoas falando que você é "sapatão" , que ninguém te quer , que você é certinha ... Não dê ouvidos , pois você é uma princesa e não precisa sua opinião das pessoas ! Espera no Senhor e confia , e ele te recompensará !
Espero que tenha gostado , beijos !! :)

Deixe um comentário